terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aventureiro desaparecido em 2009 é encontrado dentro de um barco de maneira totalmente assustadora

Dois pescadores encontraram um aventureiro mumificado no seu barco, a 65 km da costa das Filipinas. Depois dos investigadores analisarem de perto, o que estava ao lado do corpo acabou tornando a história ainda mais assombrosa.

Manfred Fritz Bajorat de 59 anos, era um aventureiro alemão, ele fazia expedições desse tipo com frequência, seu corpo foi encontrado por Christopher Rivas e um amigo após notarem um barco à distância que parecia abandonado.

Eles então se aproximaram, e perceberam que o mastro do barco estava quebrado e a cabine praticamente submersa.

Entretanto, eles ficaram ainda mais chocados quando descobriram o cadáver de Manfred no canto da cabine, perto do rádio-telefone. O corpo do aventureiro tinha mumificado como resultado do ar salgado do oceano e das temperaturas quentes.

Foi confirmado que o último contato de Manfred foi feito ao centro de comando de navegações em 2009, no litoral de Mallorca, Espanha. A distância entre o último local em que ele contactou o comendo de navegação a localização atual que ele foi encontrada era de 12 mil km.

Após os investigadores terem chegado ao local, a história ficou ainda mais complexa. Ao lado do copo de Manfred havia uma mensagem escrita para sua esposa, Claudia, que havia falecido vítima de câncer em 2010.

“Trinta anos, estamos juntos no mesmo caminho. Porém, o poder dos demônios é mais forte do que a vontade de viver”, estava escrito na nota, segundo o Mirror. “Você se foi. Que sua alma encontre sua paz. O seu Manfred”.