sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Lembra da assassina de Isabela? O castigo dela demorou, mas é infernal

Uma das mortes que mais repercutiu no Brasil nos últimos tempos foi a da menina Isabela Nardoni. [VIDEO]Ela foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, no ano de 2008. Desde então, muita coisa em torno da vida do casal acabou ganhando a mídia. Mesmo presos, eles negam até hoje que tenham cometido o crime contra a garotinha.

Mas o castigo está sendo duro para ambos. Anna Carolina Jatobá, por exemplo, conseguiu entrar no regime semiaberto, mas não consegue um emprego sequer. Por isso, Jatobá continua no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, sem que uma boa oportunidade atinja a sua vida. [VIDEO]

Madrasta da menina Isabela não consegue emprego após condenação por morte de menina
A Justiça já havia autorizado que Anna Carolina Jatobá trabalhasse durante o dia.

O problema é que a presa não pôde ficar do lado de fora da cadeia, pois desde julho ela ainda não encontrou uma ocupação em sua vida. Isabela tinha 5 anos quando morreu.

Até hoje, o seu falecimento esconde muitos mistérios. A menina era muito querida por sua mãe, mas acabou sendo morta por aquelas pessoas que deveriam cuidar dela. Anna, desde então, vive um inferno em sua vida. Ela acabou ficando longe do marido e só visita os filhos em datas comemorativas. A oportunidade de trabalhar seria uma maneira dela se reencontrar na vida, mas acabou não rolando.



O caso Isabela: Anna Jatobá não sai da cadeia, mesmo após conseguir benefício do semiaberto
O advogado de Jatobá, Roberto Podval, conversou com o jornal ‘’O Globo’’, que fez uma reportagem sobre o caso nesta sexta-feira (24). Ele diz que são dois os motivos que fizeram sua cliente não estar trabalhando.

Um deles seria a falta de segurança longe do presídio de Tremembé.

Além disso, muita gente teria preconceito em dar um trabalho para alguém que está presa. Situação parecida acabou acontecendo com outra presa famosa, Suzane Von Richthofen, que está detida no mesmo presídio.

Advogado fala em falta de segurança para Anna Jatobá trabalhar
"Ela não tem onde trabalhar. Óbvio que não deixa de ser mais seguro ficar no presídio, por conta da repercussão do caso, mas nem opção ela tem", disse o advogado da presa. No entanto, dentro do presídio Anna tem uma ocupação.

Ela está trabalhando em uma confecção de roupas. A detenta conquistou a progressão do regime após a defesa mostrar que ela cumpre no presídio suas tarefas disciplinares de forma bastante positiva. Nas redes sociais, isso gera certa revolta.