sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Criatura sinistra é encontrada na Indonésia e tem assustado pessoas; veja

Muitas criaturas encontradas do nada podem ser assustadoras, a exemplo de alguns insetos, que por possuir características diferentes, ou até mesmo bizarra,s acabam ganhando repercussão por todo o mundo através das redes sociais.

Recentemente, um novo vídeo vem tomando conta das redes sociais. Nele, uma criatura bastante curiosa aparece sendo filmada. As imagens são realmente intrigantes, e o #Inseto até poderia ser um daqueles que só vimos em filmes de ficção científica, pois o mesmo é totalmente fora dos padrões dos vistos na natureza normalmente

Muitas pessoas estavam imaginando que o vídeo poderia ser alguma montagem ou coisa parecida, porém, para a surpresa de muitos, o inseto é realmente verdadeiro, e as imagens podem provar isso.

Por mais sinistro que pareça, com sua coloração alaranjada, asas e com tentáculos enormes, o inseto foi filmado e em seguida teve o vídeo divulgado na internet, o que causou grande tumulto por internautas de diferentes partes do mundo.

Diante de vários compartilhamentos, muitas pessoas se perguntavam o que de fato era o inseto. Quanto mais a curiosidade se espalhava, mais o vídeo era compartilhado, de modo que, ao chegar no Brasil, o mesmo causou grande espanto.

Alguns chutavam que o inseto era uma espécie de mariposa mutante, outros falavam em um inseto raro. Alguns foram bem além da imaginação e compararam o inseto como um Pokémon, animais de um desenho animado.

Para a surpresa de todos, o bicho teve a identidade revelada, sendo ele um Creatonotos Gangis, que faz parte de uma espécie de inseto encontrado exclusivamente na Austrália e por algumas localidades da Ásia. Veja abaixo um vídeo que mostra o inseto sendo filmado enquanto transitava sobre a cerâmica da parede.



O vídeo tem sido compartilhado por centenas de páginas no Facebook e já foi publicado por vários canais no YouTube. A postagem da página original já contava com mais de 1 milhão de visualizações. Mesmo após a divulgação do que de fato era o inseto, muitas pessoas ainda insistem em não acreditar na existência do mesmo. [VIDEO]

“Deus me livre de encontrar um bicho deste na minha frente. Eu já tenho medo de barata, imagina se eu vejo um desses aqui na minha residência. Acredito que eu sairia correndo, pois não teria corregem nem ao menos para se aproximar”, comentou uma internauta.

“Eu não acredito na existência deste ser. Com certeza é uma montagem feita no computador. Apesar de confessar que foi muito bem bolado, eu não consigo acreditar que isso possa ser verdadeiro”, comentou outro.