quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Menino de 11 anos é abandonado na rua, mas recebe ajuda e companhia de cãozinho

Animais de estimação e o amor puro que sentem ainda serão a salvação deste mundo. Quando você tem um animal de estimação, aprende a amar sem condições, aprende o valor da lealdade, compromisso e reciprocidade. Este é o caso de uma criança que foi abandonada, mas tem a companhia e o amor de um cãozinho.



Maria Kabs vive em Manila, nas Filipinas, e através das redes sociais compartilhou fotos e vídeos de uma criança e seu animal de estimação, tornando essa história tocante viral.

O menino chama-se Rommel Quemenales e, com apenas 11 anos de idade, vive nas ruas do país. O pequeno filipino encontrou seu cachorrinho há três anos, a quem chama de Badgi. Ele o encontrou na rua e, em busca de companhia, decidiu adotá-lo.



Seus pais se separaram quando Rommel era muito pequeno. Logo depois disso, a criança foi abandonada sem qualquer ajuda financeira. Se isso não bastasse, o menino ainda foi abusado em várias ocasiões, e vivendo das poucas moedas que consegue de boas pessoas. “Eu só peço moedas, não roubo nada”, diz Rommel.

O objetivo principal de Maria Kabs era mostrar a história de Rommel e obter ajuda de alguma maneira, já que o estado em que a criança mora não é o mais apropriado. “Estas são algumas das fotos e vídeos da Rommel com Badgi. Por favor, compartilhe com todos para ajudá-lo e seu cachorro”, disse Maria em uma de suas publicações.

Veja o vídeo dessa história:



Vivendo nas ruas de Quezon, o pequeno estava sozinho, mas, como ele tinha Badgi, encontrou no amigo uma ótima companhia e um bom parceiro de diversão. O menino tinha como seu maior sonho conseguir ajuda para retornar à sua cidade natal, Bulacan, terminar os estudos e ser um ator em algum momento de sua vida.



No entanto, graças aos esforços de muitas pessoas e a viralização de sua história com Badgi, o pequeno Rommel está em sua cidade natal, frequentando aulas e criando um futuro melhor com seu grande amigo canino.

Este menino, sem importar o que aconteceu em sua vida, ainda está cheio de amor e nos mostra essa amizade que criou com seu cachorro.