quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Viciado por refrigerante mostra o que a bebida causou em seus dentes. Resultado choca todos

Veja o que um simples refrigerante causou na vida deste homem
Todos nós já ouvimos histórias sobre o quando o refrigerante pode ser prejudicial para nossa saúde. Mas esta matéria vai mostrar na prática que isto realmente é verdade e devemos ter uma atenção redobrada com bebidas gaseificadas.

Michael Sheridan é um homem de 32 anos que sempre gostou muito de tomar refrigerante, e desde que era uma criança tinha esse hábito. Ele cresceu e nada mudou. O “viciado” conta que chegou a beber seis litros desta bebida tão amada por dia. Mas ele mal sabia que pagaria muito caro por tudo isso.

Como este homem bebia refrigerante como se fosse água, os seus dentes se danificaram e ficaram cada vez piores. Chegou uma época que ele tinha que comer sopa e tomar iogurte como refeição para que a dor aliviasse. Mas era um tormento todos os dias. O homem vivia com dores o dia inteiro e não podia fazer nada. “Eu sabia que teria que tirar todos os dentes, mas eu também sabia que isso seria muito caro e eu não poderia pagar”.



Tudo estava terrível na vida de Michael. Até que um dia ele conheceu o Dr. David Murnaghan. O homem com os dentes terríveis não pediu nenhum favor, por vergonha. Mas o dentista, que conheceu Michael em uma aula de polo aquático, percebeu que a situação dele era assustadora e decidiu ajudar.

Ele chamou o homem para seu consultório, tirou todos os seus dentes e lhe deu uma dentadura provisória. Ele fez isso porque as gengivas precisam ter força novamente para que ele coloque novos implantes e Michael ganhe em sorriso definitivo. Segundo o dentista, isso acontecerá em abril e novamente, tudo totalmente de graça.

Apesar disso, ele já pode sorrir com a dentadura.



Parabenizamos o Dr. Murnaghan, já que tudo isso custaria cerca de 50 mil euros e foi dado de graça, como um presente.