sexta-feira, 2 de março de 2018

Aqui está o que causa ingoões das unhas dos pés e como se livrar deles em casa

Entediados nos dedos das mãos doem. Se não forem tratados, podem progredir de serem vermelhos, dolorosos e inflamados a serem infectados. Obviamente, você precisa cuidar do dedo do pé e ofender a unha do pé, mas como você?

Os médicos são caros, então se você pode evitar uma visita para uma unha encarnada, isso é dinheiro no bolso. Verifique as 4 causas de uma unha dentada e 5 maneiras de tratá-las abaixo.



Causas
1. Sapatos apertados. Usar sapatos tão apertados nos dedos dos pés pressiona as unhas e força-as na carne embaixo. A Clínica Mayo diz que, se você usar constantemente sapatos que são muito apertados, você pode criar unhas encravadas.

2. Direto, atalhos. Outra causa de unhas encarnadas é a maneira como você corta as unhas. Se você cortá-los muito curto ou direto, você poderia estar criando um problema.

3. Curvatura. Notícias médicas hoje adiciona esse fato. Se você tem unhas que são excepcionalmente curvas, elas podem estar mais propensas a se encaixarem.

4. Lesão. As unhas protegem os dedos dos pés, mas não gostam de ser abusadas. Fazer algo que prejudique o prego pode ser a causa de uma unha encarnada.

Tratamentos

1. Mergulhe. A primeira coisa que você pode tentar, de acordo com o Dr. Axe , está mergulhando seu dedo do pé na água morna por 15 a 20 minutos, três a quatro vezes por dia.

2. Levante-o. Para evitar que o prego se infecte, ou se já se moveu naquela direção, tente levantar a unha do dedo do pé. Depois de mergulhar o dedo do pé, a Clínica Mayo recomenda colocar algodão ou fio dental encerado sob a unha para mantê-lo levantado do pé. Você precisaria substituir isso regularmente. Cobrá-lo com uma bandagem também pode ser vantajoso.

3. Aplique pomada antibiótica. Outra dica para evitar que o dedo do pé se infecte é aplicar pomada antibiótica.

3. Aplique pomada antibiótica. Outra dica para evitar que o dedo do pé se infecte é aplicar pomada antibiótica.
4. Deixe respirar. Uma vez que os sapatos que são muito apertados, as unhas do dedo do pé encravadas, fazer um ponto para usar calçados abertos ou soltos podem ajudar.

5. Não corte. Não deixe de cortar a unha dos pés demais. Deixe crescer mais do que o normal para que você possa controlar melhor como está crescendo.