terça-feira, 13 de março de 2018

Cuidado com carrapatos! Este agricultor morreu por causa da falência de órgãos devido a picada de carrapato.

As doenças podem vir de qualquer lugar, podem ser desenvolvidas sem aviso prévio. E algumas doenças ainda não têm cura. Enquanto outras doenças são tão difíceis de encontrar sua cura, muitos outros especialistas exercem esforços para buscar a cura de algumas doenças específicas.

Esse tipo de doença é realmente difícil de identificar, nem para curá-lo.



Isso já aconteceu uma vez no Hospital da Universidade de Kansan. Onde um agricultor foi trazido e admitido no referido hospital, sem saber qual era a doença dele. O paciente já havia passado por muitos tratamentos, mas a doença continua piorando. No entanto, seu corpo não pode funcionar bem, já que muitos de seus órgãos já estão falhando.

Após dez dias de estar no hospital, os pulmões do fazendeiro não conseguiram funcionar enquanto a pressão arterial colapsava. No entanto, um especialista que trata doenças infecciosas viu o agricultor e teve e deu sua conclusão sobre isso. A Dra. Dana Hawkinson disse que o paciente sofre de doença, doença transmitida por tiquetaque.

Ela até disse:

"Nós não tivemos uma resposta por mais tempo sobre por que ele não está melhorando? O quê está causando isto?
Nada do que estamos fazendo é parecer ajudar, mesmo que nós vamos ao nono grau para tentar dar-lhe cuidados de suporte e dar-lhe cuidados ativos para tentar melhorá-lo ".



Eles testaram seu sangue mais uma vez e foram trazidos para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, e descobriu-se que existe um novo patógeno no corpo do fazendeiro. O patógeno era aparentemente semelhante à doença no exterior que é trazida pelos mosquitos e carrapatos que eles até chamaram, "The Bourbon Virus".



Eles estudaram o vírus recentemente conhecido por três anos, mas ainda não encontraram nada para curá-lo. Eles ainda tendem a encontrar a melhor e melhor cura para ajudar as pessoas que experimentam.

No entanto, no ano seguinte, foi dito que começou novamente, outro vírus foi descoberto em Oklahoma. O Dr. Hawkinson disse que existem alguns outros casos que ainda não foram diagnosticados. Mas, o médico Hawkinson disse às pessoas sobre seus sintomas, como dor muscular, dor de cabeça, calafrios, febre, mal-estar, náuseas e vômitos.

Mas antes de serem diagnosticados com o vírus Bourbon, eles olham ou vêem se o paciente já sofre de outros sintomas, como baixa contagem de células sanguíneas, alta, baixa contagem de plaquetas e elevadas enzimas hepáticas.

É por isso que sempre seja cuidadoso e olhe através de sua saúde apenas para ter certeza de que você está seguro e som.