Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um adolescente do Texas, nos EUA... e conforme aquela Lei de Murphy que diz que "nada está tão ruim que não possa piorar", de fato a situação ficou ainda mais complicada depois!
Quando o adolescente encontrou a serpente em seu banheiro, ele logo avisou seu pai, que entrou em contato com as autoridades que despacharam um especialista para fazer a remoção do animal.
Porém, quando o especialista chegou na residência, logo desconfiou que poderia se tratar de uma infestação de cobras, e que possivelmente haveria mais serpentes por ali. Ele começou a procurar e não demorou muito, logo encontrou mais 23 cobras espalhadas pela casa!
Só no abrigo de tempestades da residência, um tipo de porão que serve como refúgio em caso de desastres naturais, havia pelo menos 13 cascavéis adultas!
As fotos foram feitas pela própria empresa especializada em remoção de serpentes 'Big Country Snake Removal', que depois postou algumas imagens em sua página de uma rede social.
No final da história, a imprensa local noticiou que todas as cobras foram capturadas e agora devem ser libertadas na natureza. E o dono da casa infestada apenas espera que elas fiquem realmente na natureza e não voltem a visitá-lo!