sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mulher testa fidelidade do namorado com a própria filha e o inesperado acontece

Mulher chamou a filha para dar em cima do garotão em armadilha de para testar a fidelidade. Deu ruim!


Uma mulher, apelidada de Bibi, estava namorando alguém mais jovem e tomou uma decisão que a fez se arrepender depois. Tudo começou como um “plano” que foi arquitetado no intuito de fazer o seu jovem namorado passar por um teste. Tudo foi organizado por um canal do YouTube, chamado “To Catch a Cheater”, “Pegar um trapaceiro”, em tradução livre.

O namorado de Bibi, agora uma verdadeira cobaia em um experimento, iria ser efetivamente testado através de uma câmera escondida e em um ambiente onde ele jamais suspeitaria de qualquer armação: era em um bar onde a cobaia esperava um amigo, e Bibi obviamente “não pode ir”, o que deixou o seu namorado livre, pelo menos teoricamente falando.

Então temos a cobaia à vontade, tomando bebidas alcoólicas e pronto para ser testado. A garota, que fazia parte do teste, foi escolhida a dedo e tratava-se de ninguém menos a própria filha de Bibi, Renee, também morena e notoriamente bonita.

Para deixar a situação ainda mais potencialmente perigosa, Renee tem quase a mesma idade do namorado de Bibi, cerca de 25 anos. A pior parte de toda essa armadilha, era que a cobaia do teste conhecia Renee, e sabia que ela era filha de Bibi. E graças a isso, Bibi queria muito saber qual seria o comportamento do rapaz, que não teve o nome divulgado, pois ele já frequentava a casa dela e admitiu que Renee adorava frequentar baladas.

Renee usou uma roupa muito provocante, seguindo as recomendações da mãe e começou da “dar em cima” do rapaz. Nesse tipo de armadilha ou “teste de #Fidelidade”, as pessoas tendem a ser muito objetivas e atuam de maneira muito convincente.

Renee começou a puxar assunto perguntando pela mãe e a conversa logo vai para videogames e quando o rapaz admite não conhecer determinado título, Renee diz que poderia “ensiná-lo”. Nesse ponto Bibi começa a demonstrar preocupação.

O próprio namorado de Bibi convida a moça para sair e ela diz que a mãe dela não iria gostar, mas ele afirma ser melhor os dois guardarem segredo. Renee então diz que ele se divertiria mais com ela, o que deixa a mãe ainda mais preocupada. Eles trocam seus números e ele convida a garota, que já tinha sentado, para dançar. A mãe, cada vez mais nervosa, vê os dois dançando enquanto o rapaz elogia Renee, que o provoca, perguntado se seria jovem demais para ele. Eles se aproximam muito.

Nesse momento, o vídeo corta, e Bibi quer saber se houve ou não um beijo. Os produtores dizem que ela deveria ligar para a sua filha para saber, e a ligação não é nada agradável. Renee diz com todas as letras que ela era velha demais para ele e, apesar da irritação da mãe ela declara que Bibi deveria deixar o rapaz e que não liga.

Em seguida, Bibi liga para seu namorado e ele dá repostas evasivas sobre se tinha encontrado com Renee, afirmando que a viu de passagem, mas Bibi não perdoa e termina tudo por telefone mesmo. Depois afirma que não quer mais vê-lo e que iria ter uma bela conversa com a filha.