terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Horrorizada com o que encontra dentro de banana, mulher promete nunca mais comer a fruta

Dona de casa e mãe de seis filhos, Lorraine Wall, 38, de Liverpool, Inglaterra, tomou o susto de sua vida enquanto comia uma banana. Após morder a fruta, ela notou que a banana estava infestada de ovos de aranha. E agora ela se preocupa com o fato dos insetos “terem entrado em seu corpo”.

Lorraine comprou um cacho da fruta em uma unidade local da loja Lidl. E ficou simplesmente horrorizada com o que encontrou após sentir algo ‘crocante’ enquanto comia. O susto foi tão grande que ela prometeu nunca mais comer uma banana.

A mãe, que tem um forte temor a aranhas, revela que se sentiu fisicamente mal após a experiência. “No começo pensei que a fruta estava crocante por não estar tão madura, mas quando olhei, vi aquele terrível cenário marrom cheio de ovos”, contou. “É assustador. Estava em todos os lugares. Era nojento e revirou o meu estômago”, acrescentou.



A britânica revela que sua primeira ação após ver o que estava comendo foi ligar para a polícia: “Liguei para 101 (número da polícia local) porque entrei em pânico. Enviaram um paramédico porque o que comi poderia ser tóxico para o meu organismo. Tive pressão arterial baixa por causa de uma condição cardíaca e eles queriam me levar ao hospital, mas eu disse: “Não posso, tenho seis filhos aqui”, afirmou a dona de casa.

Segundo a mãe, o susto se tornou ainda maior quanto ela ouviu dos médicos que o ácido estomacal destruiria a maioria dos ovos. “Só a maioria? Não todos? Não era o que eu queria ouvir”, recordou a mãe que diz sonhar com os ovos sendo abertos dentro dela.

Lorraine proibiu os filhos de comerem banana.

Resposta da loja
Um porta-voz da Lidl se manifestou a respeito do ocorrido. “Sentimos muito tristeza por uma situação como essa, já que nunca é nossa intenção que um cliente se sinta insatisfeito de qualquer maneira. Trabalhamos muito de perto com os nossos fornecedores, tanto no Reino Unido como no exterior, para garantir que as frutas e legumes frescos disponíveis em nossas lojas sejam da qualidade mais alta possível para nossos fregueses.

Embora seja evidente que este não era um ninho de aranha, ficamos decepcionados com o fato de os nossos altos padrões esperados não serem encontrados nessa ocasião. O assunto foi imediatamente conduzido ao nosso departamento de Garantia de Qualidade, que está investigando com o fornecedor e continuará a manter a cliente atualizada”.