quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mãe leva filhos em consulta. E cai em lágrimas ao ver que médico era quem não via há dois anos

A luta contra o câncer não é fácil para nenhum paciente. A doença leva à exaustão e testa os limites de qualquer pessoa em uma batalha constante pela vida. Nesse momento, todo o apoio é bem-vindo, ainda mais dos amigos e familiares!

Mary Glasure, de Ohio, nos Estados Unidos, tem sete filhos. Ela descobriu um câncer agressivo, que afetou sua mama esquerda, coluna vertebral e pulmão esquerdo, entre outras partes de seu corpo. Durante uma consulta no Tony Teramana Cancer Center, ela trouxe seis dos seus filhos para ter todo o suporte emocional que precisava.



O único filho que não podia estar presente era Corey Hoffmaster, da Marinha. Ele estava no Arizona e há dois anos não ia para casa. Mas, planejou uma surpresa pra lá de tocante para a mãe. Ele soube da consulta da mãe e pegou o primeiro avião que conseguiu para encontrá-la, pois queria estar ao seu lado, ajudando-a.

Em um vídeo, Mary aparece aguardando ser atendida quando um suposto médico, vestido com roupa de cirurgião e uma máscara, entra no local.

Agindo estranho, ele aborda a mulher e diz: “Eu tenho uma consulta de almoço para fazer; vamos nos apressar.” De primeira, Mary sorri, sem entender. E é quando o ‘médico’ tira a máscara, que ela fica sem palavras. Era Corey, disfarçado. Ela logo o abraça e cai no choro, emocionada. Eles ficam abraçados por algum tempo, enquanto todos presentes na sala também ficam tocados pela cena.

Pelos próximos 10 dias, Corey deu todo o apoio à mãe. Graças aos seus irmãos, esse encontro tão especial aconteceu e com certeza significou muito para Mary.

Confira o vídeo: