quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Médico ofende repórter sem saber que estava sendo filmado e Sandra Annenberg fica chocada

A fala de um médico durante uma reportagem no Jornal Hoje chocou a jornalista Sandra Annenberg. Sem saber que estava sendo filmado o oftalmologista ofendeu a repórter quando questionado sobre uma paciente.

Júlio César Leão é dono da única clínica na região de Itumbiara que realiza operações nos olhos. São 25 pacientes na fila de espera, alguns há mais de um ano e meio. Como é o caso da Dona Sirene que espera uma cirurgia de catarata. Quando questionado sobre a realização da cirurgia o médico teve uma reação extremamente agressiva. O médico ofendeu o jornalista Renner Feitoza ao mandar ele “ir à merda”. “Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!“, disse o médico, que tem uma clínica em Goiás.



A fala do médico deixou Sandra perplexa que teve uma reação ao vivo durante o programa. Assim que a reportagem foi finalizada a jornalista aparece com uma cara de chocada e ainda pergunta ao companheiro de bancada. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?“. Em seguida, leu em tom de ironia a resposta do médio: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony?”.

Confira a reportagem na íntegra que mostra a fala do médico


Realmente é de deixar qualquer um injuriado. É uma pena que grande parte da população tenha que depender da assistência médica oferecida por lugares assim. O descaso com a população e a falta de infraestrutura fazem com que mais e mais pessoas fiquem em filas de espera, e muitas vezes até correndo risco de vida.