sexta-feira, 2 de março de 2018

Se você colocar batata cru sobre uma ferida, de manhã, aqui está o efeito incrível

A maioria das famílias americanas são abastecidas com algum tipo de balcão, anti-séptico tópico e antibiótico. Pulverizadores e pomadas anti-sépticos são usados ​​para prevenir infecções em cortes, arranhões e feridas, enquanto antibióticos destroem microorganismos já dentro do corpo. Mas, de acordo com a MedScape , relatos de infecção pelo uso de anti-sépticos no balcão levaram a Food and Drug Administration a reavaliar como esses produtos estão rotulados.


Em vez de confiar em produtos comprados na loja ao tratar um corte ou ferida, recomendamos abrir seu armário de cozinha e usar produtos que você já possui em casa para prevenir e tratar a infecção. DermNet NZ explica anti-sépticos prevenir infecção, reduzindo o número de microorganismos que vivem na superfície da pele ou tecido. No entanto, se os microrganismos entrarem no tecido, os antibióticos são necessários para o tratamento.



1. Batata. Isso pode parecer seriamente estranho, mas a aplicação de uma cataplasma feita de batata cru desfiada à ferida pode reduzir a inflamação e prevenir a infecção, diz Live Love Fruit . Para fazer uma cataplasma caseira, espalhe batata cru desfiada em um pano limpo. Aplique o pano na área afetada e cubra primeiro com gaze, depois com papel de plástico. Deixe a cataplasma durante a noite e remova-a pela manhã. Certifique-se de limpar a área afetada com água salgada antes de vestir novamente.

2. Mel. Enzimas e compostos antivirais encontrados em mel, tornam esta uma solução pegajosa e doce. De acordo com a Health 911 , pesquisadores da Universidade de Waikato, na Nova Zelândia, descobriram que o mel é tão eficaz quanto um agente anti-bacteriano, que pode parar completamente o crescimento de todas as principais espécies de bactérias conhecidas por infectar feridas.

3. Óleo da árvore do chá. Regularmente encontrado em mercearias, o óleo da árvore do chá é "um antibiótico natural excepcional", de acordo com a Health 911 . É também um anti-séptico, tornando-se uma primeira linha de defesa contra a infecção. Para usar o óleo da árvore do chá, dilua-o misturando 1 1/2 colheres de chá de óleo essencial em 1 xícara de água morna. Use gaze para aplicar a solução diluída ao corte ou ferida.

4. Alho. Um único dente de alho pode fazer um mundo de diferença na luta contra a infecção. Live Love Fruit recomenda misturar 3 cravos de alho triturados em uma xícara de vinho. Deixe a solução ficar de 2 a 3 horas e depois deformação. Usando um pano limpo ou uma gaze, aplique a mistura antibacteriana à ferida 1 a 2 vezes ao dia.

5. Pimenta de Caiena. Este tempero quente é um desinfectante com propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas. É um fato pouco conhecido que a aplicação de pimenta caiena a um corte de sangramento pode impedir o sangramento em 10-12 segundos surpreendentes, de acordo com Live Love Fruit . Para tratar uma ferida de dentro para fora, beba 1 colher de chá de pimenta de caiena dissolvida em um copo de água de 8 onças.

6. Óleo de coco. Este antibacteriano mágico e anti fúngico é efetivo não só na cicatrização de feridas e prevenção da infecção, mas também na prevenção de cicatrizes. Live Love Fruit recomenda a aplicação de óleo de coco na ferida e, em seguida, cobrindo-o com um bandaid. O bandaid deve ser atualizado 2- 3 vezes ao dia.

7. Óleo de orégano. Não só você pode colocar óleo de orégano na sua salada, mas também pode usá-la para tratar um corte ou ferida, diz Health Wire . Isso ocorre porque o orégano é um anti-microbiano, anti-bacteriano, antiparasitário, anti-viral e fungo de formigas.

8. Cebola. Como sua contrapartida de alho, a cebola é um fabuloso antibacteriano e anti-séptico. A Sociedade Natural diz, além de esfregar cebola crua diretamente sobre a ferida, você pode simplesmente deixar uma cebola em sua cozinha para proteger contra bactérias indesejadas.
Ao tratar um corte, raspar ou ferir, não há necessidade de acabar com a farmácia. Lembre-se, os itens essenciais que você provavelmente manterá em sua casa, como alho e cebolas, são potentes defesas contra a infecção.