domingo, 4 de março de 2018

Você dá esta bebida à seus filhos? Essa bebida destrói os dentes de suas crianças e causa danos ao fígado.

Anúncios da indústria leiteira dos EUA estão tentando convencer as pessoas de que o leite com chocolate é saudável e bom para as crianças.

No entanto, a verdade é não-orgânica, o leite com chocolate processado provém de vacas que foram tratadas com hormônios de crescimento. Cerca de oitenta e cinco por cento do leite não orgânico contém rGBH, que é um hormônio de crescimento sintético geneticamente modificado usado para aumentar a produção de leite de vaca.

Além disso, a maioria do leite com chocolate contém leite baixo e não gordo, que foi encontrado para inibir a absorção de nutrientes. O que quer que as indústrias de laticínios tente retratar, o leite com chocolate é ruim para todos, especialmente para crianças.

6 razões chatas para nunca dar leite ao chocolate para o seu filho:



CONTINUA A CASEÍNA - A proteína do leite, a caseína, podem irritar o sistema imunológico e estimular a produção de muco, agravando os sintomas de alergia. É por isso que o consumo de leite está associado a infecções recorrentes da orelha na infância, eczema, bronquite crônica, asma e condições sinusais. Mesmo aqueles que não são alérgicos ao leite e são poupados de problemas digestivos podem achar que os sintomas relacionados a essas condições melhoram quando eles eliminam o leite e produtos lácteos.

[caption id="attachment_1369" align="aligncenter" width="768"] Girls Sharing Chocolate Milk[/caption]

CARREGADO COM AÇÚCAR O leite de chocolate é carregado com açúcar. Uma pequena caixa de leite com chocolate contém 30 gramas de açúcar. Isso é mais do que uma lata de refrigerante. O açúcar é extremamente tóxico e pode causar doenças cardíacas, síndrome metabólica e câncer. O açúcar causa resistência à insulina, o que leva à síndrome metabólica e diabetes. Os cientistas acreditam que ter níveis de insulina constantemente elevados pode contribuir para o câncer. Além disso, o açúcar aumenta a concentração de ácidos biliares nas fezes e enzimas bacterianas no cólon, que pode modificar a bile para produzir compostos cancerígenos e câncer de cólon.

SÍRUPIDO DE MILHO DE FRUCTOSE ALTO O xarope de milho de alta frutose foi encontrado tanto para causar danos ao fígado como para promover a obesidade. O HFCS também está relacionado à destruição do cérebro e, muitas vezes, contém baixos níveis de mercúrio destruidor de cérebro.

CARRAGEENAN Muitos estudos científicos, revisados ​​por pares, descobriram que o carragenano de qualidade alimentar pode causar inflamação gastrointestinal, ulcerações, lesões e mesmo câncer de colon em animais de laboratório. Além disso, estudos recentes financiados pela Associação Americana de Diabetes ligaram o consumo de carragenina de qualidade alimentar a resistência à insulina e intolerância à glicose em camundongos.

SABOR ARTIFICIAL Os aromas artificiais são feitos de centenas de produtos químicos. Alguns sabores artificiais usam ingredientes do petróleo. Eles podem conter substâncias como a proteína vegetal hidrolisada ou o glutamato monossódico que você não encontrará em pacotes. Infelizmente, os fabricantes de alimentos não precisam divulgar os ingredientes saborosos atuais.

NÃO CONSTRUIR BONÉS FORTE, MAS APARELHAM CALCIO Você sabia que o cálcio no leite de vaca é dificilmente absorvível pelas pessoas e, de fato, esgota o suprimento de cálcio nos ossos. Amy Lanou Ph.D., diretor de nutrição do Comitê de Médicos para Medicina Responsável em Washington, DC, afirma que: "Os países com maiores taxas de osteoporose são aqueles em que as pessoas bebem mais leite e têm mais cálcio em suas dietas . A conexão entre o consumo de cálcio ea saúde óssea é realmente muito fraca, e a conexão entre o consumo de laticínios e a saúde óssea é quase inexistente ".