Na Austrália, uma foto tocante mexeu com os corações da equipe de um hospital. No registro, um bebê de apenas 17 meses é visto dando um beijo de despedida em sua mãe enquanto sua avó o segura.
Após uma cesariana de emergência, a mulher não resistiu a uma bactéria que subiu ao seu cérebro.
John, o marido, desabafou ao falar a respeito da perda da esposa: “Hoje foi um dia simplesmente amargo. Minha primeira filha, a segunda criança, nasceu por meio de uma cesariana de emergência. Então, não muito tempo depois, minha amada esposa com quem estou junto há 3 anos morreu por conta de uma infecção sofrida no ouvido”.
Emocionado, ele não segurou as lágrimas ao dizer o quanto a filha parecia com a sua mulher, Imogen. E em suas redes sociais ele ressaltou a falta que ela fará.
Para o pai, o momento é de dor e a perda da esposa foi um verdadeiro choque. E a imagem do filho se despedindo de sua amada mãe ficará marcada para sempre em sua mente, alma e coração.
Em meio à tristeza, ele sabe o quanto é importante se reerguer e levantar a cabeça. Embora conte com o apoio da família, John sabe o quanto seus filhos precisarão especialmente dele. E agora e para sempre, mais do que nunca.